Comunicado – Canal de Atendimento Serviço Social

31/05/2021 15:20

O Serviço Social do Campus de Curitibanos, vinculado à Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) e à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFSC, comunica que migrará o seu atendimento do e-mail para o Portal de Atendimento Institucional (PAI) da UFSC. A mudança visa aprimorar o atendimento realizado trazendo novas funcionalidades e melhorias.
Dessa forma, a partir do dia 31/05/2021, todas as dúvidas, questionamentos, orientações e atendimento do Serviço Social serão realizados exclusivamente através do Portal de Atendimento Institucional (PAI), no endereço: http://atendimento.ufsc.br >> PRAE >> COAES. Escolha o campus, o serviço desejado, preencha os dados solicitados, faça upload de anexos (se houver) e clique em enviar. O sistema gerará um número de protocolo para acompanhamento da demanda.
Os e-mails que chegarem, a partir do dia 31/05/2021, com novas demandas dos/as estudantes, serão orientados a abrirem um chamado no PAI.