Comunicado | Atualizações de Cadastro em 2016.1

31/05/2016 13:23

Prezados/as Estudantes,

Conforme orientações da CoAEs/PRAE nesse semestre (2016.1) NÃO serão mais realizados novos cadastros socioeconômicos nem renovações.

Iremos disponibilizar horários semanais apenas para atualizações de cadastro socioeconômico e atendimentos diversos (acompanhamento, orientação, informação etc.). Renovações e novos cadastros serão realizados a partir do início do segundo semestre (2016.2).

As atualizações de cadastro socioeconômico devem ser realizadas pelo estudante quando houver alguma alteração significativa na situação socioeconômica do grupo familiar, por exemplo, nascimento, óbito, desemprego, novo emprego etc. As situações em que o cadastro foi concluído com uma validade menor também são consideradas atualizações. A data de validade de seu Cadastro pode ser visualizada no Sistema de Benefícios da PRAE.

Fiquem atentos aos horários que serão disponibilizados semanalmente no Sistema de Agendamento Eletrônico da PRAE (SAEP).

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: assistenciaestudantil.cbs@contato.ufsc.br.

Atenciosamente,