Comunicado | CoAEs lança edital de recebimento de cadastros socioeconômicos para segundo semestre

15/07/2016 13:12

Atenção Estudantes ao Comunicados da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs):

Dia 15/07/2016 (sexta-feira): será publicado o edital com as normas para elaboração de cadastro socioeconômico para o segundo semestre de 2016. Divulgação na página da PRAE no link editais.

Dia 15/07/2016 sexta-feira): abertura das agendas para marcação on-line dos horários de entrevista com assistente social para a semana de 18 a 22/07/2016.

Novos horários serão disponibilizados para as semanas seguintes.

ATENÇÃO: Os horários de agendamento via sistema serão prioritariamente para novos cadastros socioeconômicos ou estudantes cujos cadastros venceram em 2015 e ainda não foram renovados. Renovações de cadastros expirados neste ano de 2016 terão um fluxo diferenciado regulamentado por edital específico a ser divulgado pela CoAEs na próxima semana.

Editais dos benefícios (bolsa estudantil, renovação de bolsa estudantil, auxílio moradia, moradia estudantil, isenção do Restaurante Universitário e auxílio creche) serão publicados no início do semestre letivo de 2016.2.

Agradecemos a compreensão.