Edital nº. 7/2022/PRAE | Programa de Apoio à Aprendizagem de Idiomas

09/08/2022 14:46

A Pró-Reitora de Permanência e Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições, estabelece as normas para seleção de estudantes para o Programa Apoio à Aprendizagem de Idiomas (PAAI) que prevê a obtenção de isenção de taxas de inscrição nos cursos extracurriculares de Língua Estrangeira, na modalidade online e presencial, do Departamento de Língua e Literatura Estrangeira do Centro de Comunicação e Expressão (DLLE CCE/UFSC), para o semestre 2022.2.

Para acessar o Edital na íntegra: Edital Programa de Apoio à Aprendizafem de Idiomas – 2022.2

Observação: A numeração do Edital é nº. 7/2022/PRAE, conforme Retificação (clique aqui para acessá-la).

Resultados: